terça-feira, 15 de maio de 2012

JESUS, JESUS, JESUS!!


JESUS, JESUS, JESUS!!
Uma uníssona voz bradava,  um povo escolhido, que ergueu sua voz para anunciar aos outros, por quem fomos resgatados e a quem servimos.
O mesmo Senhor que chamou Isaías.
Assim como nós, Isaías se sentia limitado em si, e reconhecia sua natureza de pecados, porém foi capacitado pelo Criador. 
Por isso estarmos aqui, por isso este propósito, onde ELE cresça e nós diminuamos.
Este chamado que diariamente nos é feito, exige que renunciemos o eu, que sigamos os mandamentos, que vivamos com o coração contrito, desperto e mais além.
Nós sabemos disso, compartilhamos de uma esperança verdadeira, então o que nos falta para exercer o IDE?
Quando penso que Cristo nos ama, e este amor é incondicional, e suas misericórdias pairam sobre nossas vidas de um modo tão gracioso e indescritível, e que não importa se fizemos escolhas erradas a um longo tempo atrás, ou que não mereçamos, concluo então que não há razão para ficarmos estáticos, pelo contrário há todas as razões para fazer o que nos foi pedido, por amor e gratidão.
Quando começarmos a praticar essas coisas, nossa visão se ampliará de uma forma tão grandiosa, e essa comunhão transbordará o coração, nascendo um brilho que se revestirá todos os dias, e todos verão.Este testemunho, é uma semente que pode nascer na alma de tantas outras pessoas.
Cristo nos chama, com sua voz de amor, com seus braços amparadores, e o tempo está passando…
Vamos escolher HOJE o servir em espírito e em verdade? Ter um coração puro e contrito? Abrir nossos olhos para sobrenatural?
JESUS, JESUS, JESUS, essa é a razão pelo qual estamos aqui e sempre deve ser. E se você assim como eu compartilha deste sentimento, abracemos de todo o coração este evangelho.

BRISA,Bárbara.

24/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário