quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jesus Chorou

o que é o que é? · clara e salgada · cabe em um olho e pesa uma tonelada · tem sabor de mar · pode ser discreta · inquilina da dor, morada predileta · na calada ela vem, refém da vingança · irmã do desespero, rival da esperança · pode ser causada por · vermes e mundanas e o espinho da flor · cruel que vc ama · amante do drama · vem pra minha cama por querer · sem me perguntar me fez sofrer · e eu que me julguei forte · e eu que me senti · serei um fraco quando outras delas vir · se o barato é louco e o processo é lento, no momento · deixa eu caminhar contra o vento · que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável · o vento não, ele é suave, mas é frio e implacável · (é quente…) · borrou a letra triste do poeta · (só…) · correu no rosto pardo do profeta · verme sai da reta · a lágrima de um homem vai cair · esse é o seu b.o. pra eternidade · diz que homem não chora · tá bom, falou… · não vai pra grupo irmão, aí… · Jesus chorou…

Mano Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário