domingo, 19 de agosto de 2012

InspirAção

SALVAÇÃO e  SERVIÇO!

Temos nos deparado com constantes debates e estratégias idealizadas a fim de realizar da melhor forma possível um chamado que Deus colocou em nossas mãos.
Algumas palavras como COMUNHÃO, RELACIONAMENTO e MISSÃO podem te lembrar algo?
Exatamente, essas palavras aplicadas sozinhas num chamado tão grandioso como esse não podem produzir um resultado positivo. Porém trabalhadas e desenvolvidas juntas e da melhor forma possível, os melhores resultados surgirão.
Agora pensemos... o que move você a se dedicar, a dedicar uma vida, uma vida diária à comunhão? ao exercício do IDE?
Existe um pensamento que diz que salvação e serviço são duas palavras, porém são totalmente dependentes uma da outra. Ou seja, inseparáveis. Não há como ser salvo, ser impactado, ser transformado por Deus e não testemunhar disso, não compartilhar dessa novidade de vida. Entendem?
Mas nos detamos a Inspiração. O que hoje lhe motiva ao serviço cristão, a viver essa verdade, essa liberdade de estar em Cristo? O que lhe inspira a falar deste amor, a buscar o céu, a comunhão, a espiritualidade?

O céu deve ser nosso desejo, Cristo deve ser a nossa inspiração, o amor deve ser a nossa arma.
Inspire Ação, Trabalho árduo pelas almas, e queira de verdade estar no céu, encontrar seus queridos, e então conhecer e prosseguir em conhecer eternamente o Senhor!

Um comentário:

  1. Amei o post.
    Particularmente, quando você une salvação e serviço.
    No momento em que somos atingidos pela graça de Deus, é inevitável trabalhar para que essa graça atinja os que estão a nosso alcance.
    Tenha uma ótima semana.
    Celina

    ResponderExcluir